Primeiramente, gostaria de falar pra que não pensem mal de mim durante este texto só por que é grande e pode parecer monótono. Leia-o de mente aberta e deixe as reclamações só pro final!
Dezenas de vezes você deve ter escutado de seus amigos, pais ou da televisão que o importante não é o que os outros pensam! O importante é você ser feliz!
Isso é verdade, e não é... Pegue o exemplo de qualquer político. Ele SÓ vai ser feliz... quando pensarem bem dele, não é verdade? Ele só faz as coisas tendo em mente o que os outros pensam dele. E nós cidadãos comuns, não estamos longe deles não.
É possível entrar aqui em uma ampla discussão com redundâncias inúteis, por isso vou deixar o princípio da coisa o mais claro possível OK?
Vejam... Você... Pense em você. Você alguma vez na sua vida já foi a escola/faculdade? Pra que? Muito provavelmente para que futuramente saibam que você teve ensino e pensem que você é uma pessoa apta para trabalhar no cargo oferecido...
Ou um pouco mais simples: qualquer pulseira, anel ou adornos em geral que você use, SÃO inevitavelmente não para você, mas sim para as outras pessoas! Onde eu quero chegar? Não importa o quanto te digam pra não se importar com o que os outros pensam, todos vão sempre se importar com o que os outros pensam! É pra isso que serve a sociedade! Viver em conjunto com interação constante. Imagine-se dando bola SOMENTE ao que você pensa. Até agora não consegui imaginar esta essa situação!
Concluindo: O que os outros pensam é importante SIM e para o resto da sua vida
Pedro Bisordi
Nenhum comentário:
Postar um comentário